dezembro 26, 2006

(DES) Graça

À redacção do Benfica Até Morrer chegou um excerto do relatório do árbitro Carlos Xistra respeitante a um lance que envolveu o nosso pequeno Miccoli. Agradecemos desde já a colaboração do ilustre benfiquista que prefere manter o anonimato. E agora, sem mais delongas, reparem bem nisto:


RELATÓRIO


" O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade
tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes
visitante.
Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com
auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que
conseguiu. O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a
movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o
adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o
desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar
desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo,
felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a
cartolina correspectiva."


Pois é. Parece que a (des)qualidade dos nossos árbitros não se limita ao que provam em campo mas também ao que comprovam nos relatórios.

dezembro 21, 2006

Antes do bolo rei...

... foram 4 pastelinhos de Belém.

Eficacia tremenda.

Em dia SIM de Quim, o glorioso devorou na pastelaria mais conhecida de Lisboa.
Mesmo com o pessoal servente a ser antipático, lembre-se que eles até vestem de azul, chegou o Simão e disse: Queria um pastelinho de Belém fresquinhos sefazfavor...
Depois foi o Karagounis que chegou e comentou: já que estão aí a fazer uma barreirinha, queria mais um pastelinho...
Quando parecia que o povo estava satisfeito, chega Kikin naquela de conhecer a cena e diz: "Queria un pastelito de Belém..." (note-se acentuado sotaque sul-americano)
Depois dos três costumeiros ainda havia barriga para mais.
Um tal de campeão europeu (para imensa pena nossa, excepto de um tal Bimbo Fedorento) chegou e pediu pelo meio da multidão já em delírio: Já que aqui estou, nem me apetece mas para não fazer cara de rogado, saquem aí mais um pastelinho desses da última fornada (dito em grego, mas transcrito para tuguês)...

E foi assim... Se um tal de focinho, leia-se Fucile, não pudesse, talvez por ser "especial", marcar os lançamentos laterais dentro do campo, estávamos a seis pontos dos andrades e ainda o campeonato não vai a meio... Bastava então a vitória mais que certa na LUZ a esses quinteiros de minifundíos escondidos atrás da FERTOR (vocês sabem do que estou a falar) e esses detritos não se estavam a rir tanto. Já agora, 3 pontos era o que esperávamos que a lagartagem roubasse aos compadres nortenhos!
Talvez se a Carolina falasse mais cedo só estivessemos com os mesmos pontos da escumalha lá de cima, cidade onde as próteses dentárias ainda são coladas à boca com merda de cão.
Mas não estamos... Estamos a 8 e sem ter uma gaveta em casa que "estranhamente estava sempre cheia de dinheiro..."

PARA O FINAL GUARDO ALGO TÃO BOM OU MELHOR...

Recebemos hoje uns tipos atrasados mentais que queriam vir jogar Basket nas instalações do glorioso. O pessoal achou bem e até reconheceu que em época de natal fica sempre bem dar atenção aos menos favorecidos. Aceitámos o desafio e fomos obrigados a vencer, sem qualquer margem para dúvidas, no final até deixámos que a vergonha fosse menor deixando só 21 pontos de vantagem no marcador. Limpinho. Tripeiros a apanhar na bilha é que é lindo... Força Benfica Basket!

Neste dia tão singelo, de temperaturas tão sazonais o "staff" do BENFICA ATÉ MORRER vem por este meio desejar um feliz natal e um próspero ano novo a todos os que o merecem. Aqui fica uma imagem daquilo que é bom...

Com isto quero dizer que andrades serão sempre merda e lagartos seram sempre gente inferior...

dezembro 15, 2006

SORTEIO DA TAÇA UEFA

E o sorteio ditou que:

vai defrontar o:



















Pelo caminho temos de apoiar o:











E ainda os verdadeiros:


















Que vão defrontar uma equipa de amigos imaginários, cheios de qualidades e virtudes mas que nunca ninguém viu... Dizem os conhecedores que é desta que finalmente o pessoal do risco ao meio vai ganhar alguma coisa que se veja!

dezembro 11, 2006

Pescadinho...

Teve mais sorte que nós, este senhor vestido de verde, pescador e adepto da Naval. Apanhou o cabeçudo que lhes deu o empate...

Uma equipa que estava aparentemente consolidada, em crescendo e até podemos arriscar dizer, a atingir níveis de bom futebol, começa a jogar aos 70 minutos de jogo, quando este tem 90 minutos de duração... Assis no banco, Paulo Jorge em campo e Katsouranis o jogador mais rematador!!! Começo a entender a vontade do Simão dar de "frosques".

É muita pena ver desperdiçar grandes jogadores como Léo, Simão, Luisão, Miccoli, etc. numa equipa orientada por um jeitoso que mesmo com esta matéria prima não faz um grupo vencedor.

Mudando de assunto, solto mais uma vez o derradeiro aplauso para a Carolina, não aquela com os olhos verdes cor do limão, mas a que andou a cheirar as entranhas ao cabeçudo mais corrupto de Portugal.

dezembro 09, 2006

...

Eu ia escrever um post sobre o assunto, mas esta senhora da vida resolveu escrever um livro e parece-me que está tudo bem descrito nesse almanaque das "boas maneiras"...














Venham agora defender esse cabrão de merda que mandou a "mulher" encomendar uma sova a um vareador de uma câmara municipal, depois de ter PAGO uns trocados a muitos árbitros para ganhar uns jogos. O reinado dos porcos nestes últimos 20 anos só têm uma origem, a conta bancária em off-shore de um camelo do futebol Português. O mesmo camelo que festejou com champanhe, daquele que só ela arranjava, a derrota de Portugal na final contra a Grécia...

Abram os olhos, até há uma testemunha ocular que não se importa de ir "dentro" por cumplicidade!!!

VIVA A JUSTIÇA PORTUGUESA...

dezembro 06, 2006

DEPOIS DO MANSTER...

É COMO SE JÁ FOSSE NOSSA!

dezembro 05, 2006

Eternamente SLB


BIFE NO PRATO??? SÓ COM MOLHO INGLÊS...
A administração deste blog, dedicado ao clube português mais bem classificado no ranking mundial de clubes, de acordo com a IFFHS (confiram aqui) , vem por este meio desejar boa sorte aos meninos do outro lado da segunda circular (entenda-se, Sporting). Que honrem e prestigiem o nosso país e avancem lá para a taça UEFA.

E agora, voltando ao que realmente importa. Parece que a Juventus está muito interessada no Luisão. Diz que é uma espécie de interesse. Repare-se que não fala de um hipotético interesse no Polga ou no Pepe... nada disso. Antecipando o mais que certo regresso à divisão maior do futebol italiano, a Juventus procura já jogadores de qualidade superior... daí a provável e já falada opção Luisão (nota: o interesse é dado como certo pelos media italianos e não pelos dúbios pasquins portugueses). Pois é... eles querem é bons jogadores já que, como os outros há muitos em clubes tipo Reggina e Bari... só para citar alguns!
Depois de ler esta notícia há uma musiquinha que não pára de soar na minha cabeça:
Mi-Mi-Miccoli

Prosseguindo. Amanhã é que é o dia grande na Champions League. O ETERNO GLORIOSO desloca-se a Manchester para defrontar o United naquele que se espera ser um grande, grande jogo. Do dia de amanhã espero apenas duas coisas:
*Que o Sport Lisboa e Benfica volte a deixar o Man United nas covas
*Que na lixeira de céu aberto caia um arsenal de baldes de água fria sobre aquela gentalha!

Fica a ideia!

Bem hajam

dezembro 03, 2006

A TODOS UM BOM NATAL...























E o grande vencedor foi...



















Com a enorme colaboração de...
























Brilhante. Grande jogo...
O pessoal de risco ao meio ainda anda na 2ª circular à procura da "equipa maravilha". Procuraram que nem loucos no lado Norte mas só a encontraram no lado Sul, muito perto do Colombo e sediados no sempre grandioso ESTÁDIO DA LUZ...

Até o meio homem, vulgo Rui Santos, foi obrigado a comer a própria merda que lhe sai da boca... Ninguém teve sequer a coragem de duvidar, foi tão linear como um singelo "A todos um bom Natal..." para aqueles que a 20 minutos do fim do jogo já procuravam o automóvel no estacionamento.

Depois das patas de rã, venha o "Manster" para acabar em grande o cenário destinado aos maiores. A jogar assim podemos repetir a proeza da época passada.

FORÇA BENFICA, SEMPRE CONTIGO...